|
NETVASCO - 26/11/2008 - QUA - 14:15 - Madson: 'Quem sabe o milagre não está por vir?' O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.
O apoiador Madson comenta a situação do Gigante da Colina, que voltará a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e encerrará a sua participação no Brasileiro contra o Vitória, no outro domingo (07/12), às 17h, em São Januário.
"Agora estou desabafando mesmo é com Deus, porque a minha esposa não está em casa. Eu fico lá perguntando 'Por quê?'. Ele me deu algumas palavras e respostas para confortar o meu coração. Vou esperar e ver o que vai se cumprir nessa reta final. Como vocês dizem, só um milagre. Quem sabe o milagre não está por vir?", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.
REBAIXAMENTO
"Vai ser uma coisa que vai marcar nós todos. Ninguém quer isso para a carreira. A gente tem que estar imbuído de realmente ter esse objetivo de tirar o Vasco dessa situação, para que ninguém fique manchado. Ninguém quer passar um final de ano tão de ruim, de cair para a segunda divisão. Eu creio que esse assunto, daqui a duas semanas, se Deus quiser, vai sair desse pedaço aqui".
VASCO TER UM OBJETIVO MAIOR DO QUE O CORITIBA
"O Coritiba já não tem mais perspectivas de Libertadores, só mesmo a posição ali, de se manter na 6ª colocação. Sabemos que vai ser um jogo difícil, até porque eles vão estar jogando dentro de casa, diante da torcida, e não vão querer perder. Esperemos fazer uma boa partida, tentar surpreende-los lá dentro da casa deles, e sair com a vitória".
BOM MOMENTO INDIVIDUAL
"A torcida tem que acreditar. Eu agradeço ao [Carlos Alberto] Lancetta [gerente de futebol] pela confiança. Graças a Deus, já venho - igual falei há um mês atrás, dois meses atrás, se não me engano - fazendo partidas, acho que se não me engano 15 ou 16 partidas em um seguimento e crescimento muito bom. Estou satisfeito comigo, mas acho que falta ainda mais. Ainda não consegui nada. Tenho que aprender muito. Mas espero, com esse pouco que estou dando, ajudar os meus companheiros a tirar o Vasco dessa situação".
MAIOR EXPERIÊNCIA AJUDAR
"Ajuda sim, principalmente a minha situação, porque tive uma caída. Cheguei aqui e achei que estava tudo bem. Depois comecei do zero. Mas não desisti. Eu sabia da minha condição e que tinha capacidade de estar no Vasco novamente. Graças a Deus, hoje estou aí, dando o meu melhor. As pessoas estão vendo o meu trabalho e reconhecendo. Mas o que importa agora, nesse momento, é pensar nesses dois jogos. Ou melhor, no jogo do Coritiba, que vai ser um jogo-chave, porque no jogo contra o Vitória a gente vai decidir no Rio, se ganhar do Coritiba".
VASCO NÃO SER REBAIXADO
"Eu prefiro falar no final, depois do jogo contra o Vitória. Vou esperar o jogo do Coritiba, porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil. Temos que respeitar a equipe adversária. Não é à toa que eles estão como 6º colocado. Eu prefiro falar depois. Se Deus quiser, vai dar tudo certo".
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 13:34 - Eduardo Luiz: 'Estamos focados para essas duas partidas que restam' Próxima: 14:50 - Coelho diz que novo uniforme está dentro do estatuto do Vasco |
|