Além das confusões causadas pelo clima de decisão que ganhou o jogo entre Vasco e São Paulo, houve um outro problema que a polícia teve de enfrentar. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) prendeu ontem nas cercanias de São Januário três homens suspeitos de assassinar três policiais. Eles foram pegos dentro de um Corsa clonado, que continha três pistolas e quatro carregadores.
Por este motivo, eles foram acusados de receptação e porte ilegal de armas. Os suspeitos tiveram de prestar depoimento e foram presos.
Fonte: Lance
PM prende três homens em atitude suspeita em São Januário
Policiais militares do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) prenderam três homens e apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, um carro clonado e documentos falsos, durante patrulhamento de rotina no interior do estádio São Januário, onde Vasco e São Paulo acabaram de jogar.
Um dos presos, acusados de fazer parte do tráfico de drogas na Vila Kennedy, seria militar do Exército. Eles foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão), junto com o material apreendido.
Fonte: Globo Online