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NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 19:54 - Diretor jurídico da Champs fala sobre acerto com o Vasco

A Champs, empresa nacional de material esportivo, acertou contrato de fornecimento de material com o Vasco da Gama por um período de três anos e meio. O acordo com o clube carioca entra em vigor a partir de janeiro de 2009. A empresa, agora, vira seus olhos para a Ponte Preta, de campinas, cujo uniforme número 1 é idêntico ao do Vasco: com uma faixa transversal no peito.

Dessa forma, a empresa poderia matar dois coelhos com uma machadada só. No time de Campinas, a Champs substituiria a Diadora, que atende o clube há vários anos. Para a próxima temporada, a Champs poderá vestir mais duas equipes da Série A. Os contratos estão em fase final de acerto.

Vinte e três milhões?

Com este acordo, o Vasco terá que pagar a multa rescisória do contrato com a Reebok que iria até 2009, cujo valor é R$ 800 mil. O acerto com a empresa canadense terá duração de três anos e meio e irá render aos cofres do clube cerca de R$ 23 milhões.

Segundo uma fonte ligada ao Vasco, a nova camisa terá duas versões, em preto e branco, com as logomarcas do Habib's e da MRV. O anúncio que seria feito somente na próxima semana foi antecipado porque a Champs terá um convenção nos próximos dias em que deverá apresentar a nova camisa.

Catadão da Champs

A Champs tem à sua frente a empresária Mary Leandrini, que tem mostrado arrojo no mercado, tendo como base uma industria têxtil de ponta, sediada na cidade de São Caetano do Sul.

Mary, porém, não ficou imune ao “contagio da bola”. E de algum tempo para cá, tentou conciliar suas atividades com investimentos em jogadores. Neste ano, ele deu uma tacada errada ao assumir o Operário, do Mato Grosso, que acabou eliminado no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ela tinha no elenco, alguns conhecidos refugos, já na estrada da volta, como o goleiro Gléguer, revelado no Guarani e que acabou ainda se encaixando na reserva do Vitória-BA, e o zagueiro Anderson Lima, em final de carreira, que depois foi encaminhado ao Bragantino. Esta “aventura” mal sucedida, acabou sendo apelidado de “Catadão da Champs”. Um fracasso.

Orgulho da família

No mercado futebolístico brasileiro a mais de cinco anos, a Champs amplia sua marca depois de vestir Bragantino, Avaí, Brasiliense, Volta Redonda, Santa Cruz e Remo.

“Temos orgulho e carinho por todos os clubes que patrocinamos. Agora, demos um grande passo com esse acerto com o Vasco, pois é um clube de massa que vai nos dar maior visibilidade e firmar de vez o nome Champs no mercado”, declarou o diretor-jurídico Adriano Di Gregório.

Fonte: Futebol Interior

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