|
NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 19:51 - Muricy rebate declarações de Dinamite e volta a criticar São Januário Depois das opiniões do técnico são-paulino Muricy Ramalho terem repercutido em São Januário, com o presidente vascaíno Roberto Dinamite, agora foi a vez do treinador lamentar as declarações do mandatário carioca. Tudo a apenas dois dias do jogo entre os times, que vivem situações opostas na competição – o Tricolor lidera o Brasileiro, enquanto o Vasco ocupa a 18ª posição.
Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Dinamite afirmou que a declaração do treinador são-paulino sobre o estádio carioca “foi irresponsável, lamentável e muito infeliz”, pois Muricy havia dito que seu time encontraria dificuldades para chegar à casa rival e que, antes do jogo, costuma ter muita gente em campo. Na visão do mandatário vascaíno, o discurso do técnico do Tricolor pode provocar a torcida.
- Não sei de onde ele tirou essa conversa. O cara (repórter) deve ter perguntado para ele sem saber o que aconteceu aqui. Continuo falando que é difícil chegar lá (em São Januário) e que tem muita gente dentro de campo. Ele entrou na do cara que fez a pergunta, mesmo com a experiência que tem – diz Muricy, irritado.
O técnico são-paulino também comentou que, tirando essas dificuldades, suas equipes nunca sofreram qualquer outro tipo de problema no estádio vascaíno, até mesmo quando o presidente do clube era Eurico Miranda.
- Nas vezes em que fui com o Inter e o São Paulo, nunca tive problemas, mesmo quando o Eurico estava lá. Mas para entrar com o ônibus é difícil e tem muita gente em campo. Isso é o que acontece lá. E vamos falar de futebol, pô!
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 18:09 - Dinamite explica veto a crianças no gramado de São Januário Próxima: 19:54 - Diretor jurídico da Champs fala sobre acerto com o Vasco |
|