|
NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 16:28 - Renato Gaúcho parabeniza a torcida vascaína Neste domingo (23/11), em São Januário, o Vasco enfrenta o São Paulo pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina terá mais uma vez o apoio do torcedor vascaíno que lotará o estádio para apoiar o time. O técnico Renato Gaúcho elogiou a torcida vascaína que mais uma vez estará presente no jogo em São Januário.
- A torcida está de parabéns, estão sempre juntos com o time independente do resultado. O reflexo deles nas arquibancadas é o nosso reflexo dentro de campo. No domingo, os jogadores poderão fazer os torcedores felizes. Será um jogo difícil, mas trabalhamos a semana toda para buscar os frutos - completou o treinador.
Renato admitiu que irá acompanhar os outros jogos da rodada, mas voltou a pedir que o Vasco faça a sua parte.
- Sábado vamos secar os adversários e domingo vamos fazer o nosso dever de casa. No nosso jogo, todos que estão na briga contra o rebaixamento vão nos secar. Então, mais do que qualquer palavra, eles terão que ter atitude e determinação para vencer - disse Gaúcho.
Fonte: Site oficial do Vasco
Renato Gaúcho fala da importância da torcida no jogo contra o São Paulo
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, fala sobre a importância da torcida para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (23/11), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e dos jogadores corresponderem dentro de campo.
"A torcida, eu não canso de falar que ela está de parabéns. Ela está junto com o time. Eu não tenho visto o torcedor vaiar a equipe aqui em São Januário. Independente do resultado, a torcida está junto e apoiando. É isso que a gente precisa dele. Eu sempre falo para os jogadores que o reflexo do torcedor na arquibancada é o reflexo do time dentro do campo. Independente do resultado, se o time estiver correndo, tendo atenção, correndo atrás do resultado, o torcedor está vendo isso e vai apoiar. Agora, no momento em que você vê um time em uma situação dessa apático, sem atenção, não querendo nada, é lógico que o torcedor vai vaiar. Eu falo sempre para eles 'É só você se colocar no lugar do torcedor. Aí vocês vão entender o torcedor'. Está correndo? Ele vai apoiar. Está buscando o resultado? Ele vai apoiar. Está acomodado em uma situação dessa? Você faria o que no lugar do torcedor? Iria vaiar, apesar de que o torcedor não tem vaiado. Hoje mesmo, de manhã, antes de eu começar o treino, alguns torcedores me chamaram para autografar as camisas do Vasco. Eles me falaram que vieram do Ceará, uns 3.200km para torcer para o Vasco no próximo domingo, diante do São Paulo. O torcedor está junto. Viajaram 3.200km para torcer para o seu time? Isso é uma demonstração de muito carinho e amor pelo clube. É isso que os jogadores têm que levar para dentro do campo, porque eles podem fazer. Não somente os jogadores que estarão em campo, o grupo de jogadores, a diretoria ou a própria torcida que estará em São Januário feliz. 'Vocês podem botar 12, 15 milhões de torcedores do Vasco felizes'. Depende deles", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 16:27 - Handebol Júnior Masculino: Vasco vence Flu pela Copa Rio Próxima: 16:35 - Esgrima: Vascaíno Fábio Souza fica em 4º no Sabre no Brasileiro |
|