Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 15:31 - Renato Gaúcho comemora vitória do Figueirense sobre o Náutico

A derrota do Náutico por 4 a 3 para o Figueirense foi bastante comemorada em São Januário nesta sexta-feira. O resultado deixou o Vasco novamente só dependendo de si para fugir do rebaixamento. Isso porque o rival pernambucano permanece com 40 pontos, três a mais que o Vasco. Mas o time carioca tem um compromisso a menos. E se vencer o São Paulo, domingo, também chega aos 40 pontos e como terá uma vitória a mais (primeiro critério de desempate), já deixa a zona de rebaixamento.

O técnico Renato Gaúcho, porém, lembrou que nada adianta os rivais contra o rebaixamento tropeçarem se o Vasco não fizer a sua parte. E o jogo contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, promete ser uma pedreira.

- Foi um resultado bom para a gente. Era o que a gente queria, mas agora precisamos fazer o nosso dever de casa também. É um jogo importante, difícil pela frente. Vamos enfrentar uma equipe que briga pelo título.

Renato Gaúcho admitiu que o Vasco vai torcer contra os rivais Portuguesa e Atlético-PR neste sábado, quando o time vai estar concentrado. A Lusa, que tem 36 pontos, enfrenta o Goiás em casa. E o Furacão, que tem 41, encara o Botafogo, no Rio.

- Tem que torcer, tem que secar. Todo mundo faz isso com a gente. Lógico que vamos secar a Portuguesa e o Atlético-PR. Se eles venceram serão resultados péssimos para a gente. Vamos torcer pelos resultados que nos interessa. E tenho certeza de que no domingo são eles que vão estar secando o Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:27 - Dinamite fala sobre acerto com a Champs
Próxima: 16:27 - Handebol Júnior Masculino: Vasco vence Flu pela Copa Rio