|
NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 15:27 - Dinamite fala sobre acerto com a Champs O presidente Roberto Dinamite concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, em São Januário, simultaneamente com o vice-presidente de marketing José Henrique Coelho, para anunciar o novo fornecedor de material esportivo do Vasco: a brasileira Champs, que substituirá a norte-americana Reebok a partir do dia 1º de janeiro de 2009.
"Existem algumas pendências que a gente tem que estar solucionando ainda nesse meio do caminho. Mas eu acho que foi, sem sombra de dúvida, um gol de placa essa parceria. Achamos que vai com certeza estar cumprindo rigorosamente com aquilo que nós queremos, que é um material de qualidade. Ao mesmo tempo, acreditando, tanto de um lado quanto do outro, para que a gente possa ter não só uma marca de qualidade, uma marca que está fincando e firmando aqui dentro do Brasil, mas ao mesmo tempo ter uma parceria, para que a gente possa ter um Vasco de novo campeão", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.
MARCA VASCO DA GAMA
"Acho que isso é importante colocar, porque tínhamos outras marcas também, marcas conhecidas mundialmente, mas nós optamos por uma marca que naquele... nesse momento reconheceu o nome e a marca Vasco da Gama. Ao mesmo tempo, nessa troca, um material realmente de qualidade. Com isso, atendendo a aquilo que é legal e de direito. Acho que o torcedor do Vasco vai ficar feliz. Nós estamos felizes com essa parceria. Com certeza vamos colher frutos lá na frente".
TRÊS ANOS DE CONTRATO
"Uma duração de três anos, dentro do nosso período aqui. Com certeza, isso vai contribuir, e muito, para que a gente possa estar atendendo não só ao futebol, mas principalmente ao futebol, de uma forma muito mais clara e objetiva. Com isso, buscando aquilo que nos interessa, que é dar ao torcedor do Vasco uma equipe competitiva, forte, para poder buscar títulos".
CAMISA A R$ 40
"É uma camisa que, dentro do contrato, vai ter um preço acessível, e dentro daquilo que possa realmente atender o torcedor do Vasco. É uma camisa, vamos dizer, uma camisa oficial. Não adianta você botar uma camisa a um preço de R$ 200, e o torcedor mais humilde não ter acesso a isso. Acho que é uma forma de você dar uma nova cara não só ao Vasco, mas trazer aquilo que é a origem, formação e história do nosso clube, das pessoas de classe média-baixa, mas que possam ter acesso e ter o orgulho de estar vestindo uma camisa. Nós precisamos trabalhar isso bem, porque essa camisa vai ser vendida a partir do momento em que o resultado aconteça também dentro do campo. Nós estamos acreditando nisso. Se Deus quiser, nós vamos estar hoje sendo pioneiros nisso e vendendo muitas camisas em parceria com a Champs. Com isso, atendendo a grande maioria dos torcedores vascaínos".
COMBATER A PIRATARIA
"O clube tem essa participação. É importante, mais do que nunca, como tem sido demonstrado pelo torcedor do Vasco, que ele possa estar vestindo a camisa do clube, tendo orgulho de estar vestindo essa camisa. Para isso, nós vamos estar trabalhando para dar a esse torcedor essa condição. Essa condição vem através de conquista de títulos. Nós temos consciência com relação a isso. Não adianta você assinar um contrato e não fazer um Vasco competitivo, forte, para buscar títulos. Essa parceria está sim muito bem amarrada nesse sentido, de ter um material de qualidade, um material acessível a nível daquilo que possa atender o torcedor, mas principalmente ter um Vasco forte dentro do campo, para que o torcedor possa ter orgulho de estar colocando aquela camisa".
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 15:27 - INGRESSOS PARA VASCO X SÃO PAULO ESTÃO ESGOTADOS Próxima: 15:31 - Renato Gaúcho comemora vitória do Figueirense sobre o Náutico |
|