|
NETVASCO - 21/11/2008 - SEX - 10:40 - Diretor de marketing da Reebok espera contato da diretoria do Vasco A informação de que a diretoria do Vasco teria acertado com uma nova fornecedora de material esportivo, a Champs, que tem sede em São Caetano, em São Paulo, não caiu nada bem na Reebok, atual responsável pela confecção da linha de uniformes do clube de São Januário.
O diretor de marketing da Reebok, Túlio Fornicula, ainda espera um contato com os dirigentes cruzmaltinos para tratar de uma possível rescisão ou até mesmo da renovação, mas, até o momento, só tomou conhecimento do andamento do caso por intermédio da imprensa.
O atual contrato entre as partes tem validade até o final do ano que vem, mas ponto que desagrada a atual cúpula cruzmaltina é o valor pago pela empresa anualmente: R$ 3,5 milhões. No entanto, um reajuste só seria viável a partir de janeiro de 2010, caso aconteça a renovação do contrato. Em São Januário, estuda-se uma maneira de conseguir a redução do valor da multa rescisória que gira em torno dos R$ 800 mil.
A Reebok não pretende, pelo menos por enquanto, travar uma briga judicial com o Vasco. No entanto, se espera ao menos um contato para que um entendimento comece a ser desenhado. Além disso, a empresa não tem como objetivo atrapalhar o novo rumo do futebol do clube, porém, também entende que um novo patrocinador de material esportivo só poderá confeccionar as camisas cruzmaltinas a partir de janeiro de 2010.
O grande problema da Reebok é a linha de uniformes para a temporada de 2009. Todo este material já faz parte do planejamento e dos pedidos da empresa para a comercialização. Além disso, o grande estoque de produtos é mais um complicador para o encerramento do atual contrato de maneira imediata.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 10:39 - Jogadores contam o que servirá de inspiração para jogo contra São Paulo Próxima: 10:56 - Diretoria do Vasco e PM vetam entrada de crianças no gramado de SJ |
|