Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/11/2008 - QUI - 21:50 - Reunião nesta 6ª define fornecedor; Champs é a favorita

Um reunião nesta sexta-feira entre os integrantes da diretoria cruzmaltina definirá quem será o fornecedor de material esportivo do clube. Como a Reebok não aceitou alterar o valor do contrato com o Vasco, que é considerado baixo, a tendência é que o compromisso seja rompido e a Champs seja o nova forncedor do Vasco.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou ao LANCENET! que o assunto será tratado nesta sexta-feira e a definição está bem próxima.

- Tendemos a fechar com a Champs, mas não podemos esquecer que temos contrato com a Reebok. Hoje existe, sim, a possibilidade maior que é de acertarmos com a Champs do que continuarmos com a Reebok. Temos ainda algumas pendências jurídicas a serem acertadas. Nesta sexta teremos uma reunião para definirmos isso e espero em seguida já ter uma posição oficial - revelou em entrevista ao LANCENET!

Roberto Dinamite aproveitou para falar o que será analisado neste encontro e o que pode definir na escolha do novo fornecedor:

- Eu não tenho problema algum com qualquer empresa. Analisamos todas igualmente e, nesse caso, será um tópico também discutido na reunião. Temos que levar em consideração dois fatores: a qualidade do material e o contrato financeiro.

A Reebok paga R$ 3,5 milhões anuais para o Vasco. A diretoria entende que o valor é baixo e tentou um acordo para que estes números fossem alterados. Mas a Reebok relutou. O contrato com o Vasco vai até o fim do ano que vem e o valor mínimo da multa é de R$ 750 mil. A diretoria cruzmaltina tenta negociar com a empresa para reduzir o valor da multa, já que cumpriu grande parte do tempo de contrato - começou em 2006 e vai até 2009.

O clube quer evitar novas ações na Justiça como casos com a Penalty, a Umbro e a Kappa, por quebra de contrato. Caso não chegue a um entendimento com a Reebok, o Vasco exercerá o direito que consta no contrato e pagará a multa para que haja a quebra de contrato.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:59 - Dinamite diz que vascaínos foram agredidos em São Paulo no 1º turno
Próxima: 22:35 - Figueirense detém o Náutico, mas passa o Vasco na tabela