|
NETVASCO - 20/11/2008 - QUI - 20:59 - Dinamite diz que vascaínos foram agredidos em São Paulo no 1º turno A recepção pela qual passará o São Paulo em São Januário acabou se tornando o principal assunto antes do duelo do tricolor com o Vasco, que acontece neste domingo. Enquanto os paulistas se preocupam com complicações que podem ocorrer na chegada ao local, o presidente vascaíno Roberto Dinamite minimizou a questão e relembrou que problemas tiveram os jogadores do time carioca.
“Quem tem que reclamar de alguma coisa é o Vasco, que, quando veio jogar em São Paulo, teve seu ônibus foi parado na estrada. Além disso, alguns torcedores também foram agredidos”, disparou o mandatário à Rádio Globo, relembrando a ocasião em que o time foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, no primeiro turno do Brasileirão.
Para este domingo, o dirigente garante: os jogadores e comissão técnica são-paulinos entrarão em campo às 17 horas (de Brasília) sem qualquer reclamação quanto ao tratamento recebido. Mesmo precisando vencer para afastar o perigo do rebaixamento, a criação de tumulto não faz parte da estratégia cruzamaltina.
“O São Paulo vai ser tratado com respeito. Mesmo estando nessa nossa situação, todos os adversários têm sido muito bem tratados em São Januário”, afirmou Dinamite, que vê conseqüências ruins para essa polêmica: “ficar criando esse tipo de situação só vai exaltar os ânimos dos torcedores”.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 20:46 - RESTAM 1.200 INGRESSOS; VENDAS NESTA 6ª SÓ EM S. JANUÁRIO Próxima: 21:50 - Reunião nesta 6ª define fornecedor; Champs é a favorita |
|