Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/11/2008 - QUI - 13:31 - Leandro Amaral: 'A dificuldade vai ser muito grande'

O atacante Leandro Amaral, do Vasco, fala sobre a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (23/11), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VENCER CONJUNTO E ENTROSAMENTO DO SÃO PAULO

"Acho que a dificuldade é até maior. Há alguns anos atrás o São Paulo realmente tinha alguns jogadores que sobressaiam, de uma qualidade um pouco maior. Hoje, o elenco do São Paulo não tem aquela grande estrela, tirando o Rogério Ceni. Mas é uma equipe com um conjunto excelente. Todo mundo ali corre e trabalha com o mesmo objetivo. A gente vê uma sincronização muito grande entre meio, defesa e ataque. Eles estão sempre próximos, ajudando um ao outro. Acho que a dificuldade vai ser maior e muito grande, até porque o São Paulo hoje atravessa uma fase muito grande, está brigando pelo título, e restam três jogos só para terminar o campeonato. A dificuldade vai ser muito grande", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

NO FUTEBOL, FAVORITO TER MAIS CHANCES DE SER DERROTADO

"Fica a possibilidade de ser derrotado. A gente já teve aí vários exemplos de que no futebol nem sempre o melhor vence. É claro que as chances são maiores, mas não se pode concretizar nada, porque dentro de campo aquele que tiver mais vontade, determinação, estiver com uma atenção grande e aproveitar as chances, elas podem mudar de opinião. Querendo ou não, hoje o favorito é o São Paulo. Mas a gente pode reverter todo esse favoritismo".

RECLAMAÇÕES DA COLINA HISTÓRICA

"Nunca tive nenhum tipo de dificuldade. Pelo contrário. São Januário é um belo estádio, onde tem um belo gramado. Acho que a gente teria que reclamar de outros campos que encontra aí nesse Brasileiro. Campos ruins, sem condições de jogo, que atrapalham e corre um perigo muito grande para o atleta dentro de campo se machucar. São Januário, pelo contrário. Ele nos favorece e é um grande palco para uma grande partida".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:28 - Morais diz que não era valorizado no Vasco
Próxima: 13:31 - Eduardo Luiz: 'É final de Copa do Mundo para nós'