|
NETVASCO - 19/11/2008 - QUA - 17:30 - Renato pede ajuda divina para livrar o Vasco do rebaixamento Apesar de ter dito nesta quarta-feira, no Vasco-Barra, que sabe os segredos para derrotar o São Paulo no próximo domingo, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho deu uma outra declaração dando a entender que um tropeço diante do Tricolor paulista pode complicar a permanência do time da Colina na Série A em 2009.
Em sua declaração, Renato pediu uma ajudinha dos céus para manter o time vivo na lutar para não ser rebaixado para a Série B.
- É importante o torcedor continuar fazendo a sua parte. O grupo está procurando fazer a sua parte. O objetivo é o mesmo do São Paulo, vencer a partida. Deus queira que a gente chegue na última rodada com chance de ficar na Série A. Mas, de repente, com duas vitórias, nos dois próximos jogos, o Vasco se livra. Mas o sofrimento vai continuar, pode ter certeza – afirma o treinador.
Renato concordou com as palavras do são-paulino Hernanes, que afirmou no início da semana que a partida vai ser uma guerra. Para o treinador, o jogo precisa ser encarado como uma decisão pelo elenco cruzmaltino.
- Esse jogo vai ser uma guerra, uma guerra no bom sentido. É isso que estou passando para o meu grupo. É uma final de Copa do Mundo. O Hernanes sabe da responsabilidade que o São Paulo tem nesse jogo. Eles estão brigando pelo título, e nós para fugir da Segunda Divisão. Esse é o pensamento de um atleta vencedor.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 17:29 - Leonardo Gaciba apita Vasco x São Paulo Próxima: 17:33 - Vasco preparado para jogar na chuva contra o São Paulo |
|