Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/11/2008 - TER - 23:08 - Lancetta comenta a preparação do Vasco para o jogo contra o São Paulo

O gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta fala sobre a preparação do Vasco visando a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (23/11), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Sem dúvida, o jogo é de suma importância. Todo o elenco, toda a comissão técnica e todo o clube, de uma maneira geral, a diretoria e os torcedores sabem da importância desse jogo com o São Paulo. A semana de trabalho começou ontem, onde fizemos um trabalho físico. Hoje pela manhã fizemos um trabalho físico e à tarde um trabalho técnico. Amanhã, da mesma forma, lá no Vasco Barra, trabalharemos em horário integral, com dois treinamentos também. Um na parte da manhã, físico-técnico, e à tarde um trabalho técnico. Na quinta-feira de manhã o Renato [Gaúcho] já começa a ajustar, através de um trabalho tático e um trabalho técnico. Na sexta-feira faremos um coletivo-apronto e no sábado um tático-recreativo, para que a gente tenha plenas condições para o jogo de domingo contra o São Paulo, em São Januário. Quinta, sexta e sábado os treinamentos serão em São Januário, no horário da manhã. Só que sexta-feira a gente treina de manhã e já concentra à noite para o jogo de domingo. A nossa concentração vai ter dois dias, para que os jogadores tenham a oportunidade de descansar, se alimentar e concentrar também as atenções para o único foco, que é a vitória contra o São Paulo no domingo", disse no programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.

O dirigente lamenta a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (12/11), no Mineirão, após uma seqüência de três vitórias e um empate.

"A gente sabe do deslize que aconteceu no jogo do Atlético. Foi um descuido. No primeiro tempo, porque a partir do segundo tempo o jogo foi equilibrado, foi um jogo igual. Tivemos inúmeras chances perdidas, inclusive o pênalti, uma bola também na pequena área, que nós perdemos, e uma outra bola jogamos por cima da trave. Verdadeiramente, a gente sabe que o grupo está atento. Dos últimos 15 pontos disputados, o Vasco fez 10, um aproveitamento relativamente bom. A gente espera continuar com esse aproveitamento no jogo contra o São Paulo e nos demais jogos. A gente sabe das dificuldades que vai ter em jogar lá em Curitiba, contra o Coritiba. E finalizando com o Vitória, aqui em São Januário, que a gente também espera um grande resultado. Achamos que temos possibilidades de somar os pontos suficientes para que o Vasco saia dessa situação incômoda, que é a zona de rebaixamento".

"A gente espera verdadeiramente no domingo um grande resultado, para trazer de volta a alegria, o sorriso e o tremular das bandeiras do Vasco da Gama em São Januário. E que os torcedores, na segunda-feira, vistam com orgulho a camisa do Vasco".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:07 - Juniores: Vasco visita Duque de Caxias nesta 4ª às 16h pelo OPG
Próxima: 23:08 - Dinamite convoca a torcida do Vasco para jogo contra o São Paulo