Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/11/2008 - TER - 18:32 - Dinamite garante que o São Paulo será bem recebido em São Januário

A diretoria do São Paulo e o técnico Muricy Ramalho se mostraram reticentes quanto ao jogo do próximo domingo, em São Januário. De acordo com os paulistas, os confrontos no estádio cruzmaltino são sempre cercados de muita pressão dos torcedores. Porém, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, garantiu que todos vão ser bem tratados na Colina e preferiu não entrar em polêmica com o comandante do Tricolor paulista.

- Quero deixar bem claro para a direção do São Paulo, já que não tenho que estar dando satisfação para o treinador, mas sim para a direção do São Paulo, que nos recebeu de uma forma muito elegante lá no Morumbi. Dessa mesma forma, o São Paulo vai ter em São Januário o mesmo tratamento – avisa o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na última segunda-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já havia dito que nos tempos de Eurico Miranda como comandante cruzmaltino, os dirigentes do time tricolor eram recebidos com um “queijinho”. Dinamite garantiu que o tratamento vai ser semelhante no confronto deste domingo.

"Tratamos todas as equipes da melhor maneira possível e vamos continuar fazendo isso, porque não é essa situação que se ganha jogo. Se ganha jogo dentro de campo. Não é por ser o São Paulo, que está disputando o título, que vai ter um tratamento diferenciado. Não vai ter nada de anormal. Eles podem vir para o Rio de Janeiro, mas sabendo que vai ter um adversário ferrenho, com muita vontade de vencer."

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:31 - Madson: 'O Vasco tem grandes condições de ganhar'
Próxima: 19:09 - Dirigente do São Paulo diz que ganha até bolinho de bacalhau no Vasco