|
NETVASCO - 15/11/2008 - SÁB - 09:22 - Adriana Behar prestigia a amiga Shelda na disputa do Vôlei MasterUma lesão no cotovelo. Esse foi o motivo para que uma parceria seis vezes campeã do Circuito Mundial de vôlei de praia e duas vezes prata nos Jogos Olímpicos não entrasse em quadra no Vôlei Master deste ano. Mesmo sem poder atuar ao lado da amiga Shelda, Adriana Behar marcou presença ontem no Centro de Desenvolvimento do Voleibol – Saquarema (CDV-S) e aprovou com louvor o que viu.
Acostumada às arenas do vôlei de praia, ela confessou que não esperava algo tão grandioso no CDV-S. “Achei tudo maravilhoso. É impressionante o número de participantes. Tantos jogos, todas as idades, todo mundo jogando com muita vontade de vencer. Realmente é uma competição incrível. Ela mostra que o amor pelo vôlei não tem idade. Há anos não freqüento uma competição de quadra, mas tenho certeza que o Vôlei Master não perde para nenhuma”, afirma Behar.
Sobre sua condição física, ela confirmou que o cotovelo foi quem a tirou do Vôlei Master. “Estava prontinha para jogar. No entanto, me machuquei jogando tênis e não pude competir. Ano que vem estarei presente”, promete. E se estará nas quadras do CDV-S, será a primeira vez que atuará ao lado da ‘eterna companheira’ no vôlei indoor. “Será uma experiência muito legal, divertida. A Shelda está jogando de ponteira e eu jogarei na saída de rede (oposto).”
Fonte: JS online índice | envie por e-mail Anterior: 04:32 - Pinilla é liberado para tratar lesão no Chile Próxima: 09:25 - Confira a nova promoção da Vasco Boutique: 2 camisas por R$59 |
|