|
NETVASCO - 11/11/2008 - TER - 10:22 - Há 50 anos, Vasco treinava para enfrentar o FluminenseO marcador de 1 x 0, colhido pelo Vasco, na sua peleja frente ao Madureira poderá parecer o fruto de uma dificílima peleja. Engano, porém, dois foram os fatores que levaram os vascaínos a tão magro resultado: a expulsão injusta e inesperada de Almir, praticando foul de jogo, em jogada ríspida, mas com a pelota dividida e a própria incapacidade do ataque vascaíno depois disso, em romper o ferrolho leopoldinense.
O jogo transcorreu quase que todo ele, no meio de campo do Madureira em toda a peleja, o arqueiro Miguel praticou duas ou três defesas. E aí está o panorama do cotejo.
Agradou a produção de defesa
Apesar dos pesares havia a satisfação entre o setor responsável pelos vascaínos. E que, talvez pela primeira vez no returno aquele importante setor apresentou-se com a antiga segurança em um completo trabalho de cobertura onde Bellini foi o maior entre todos.
Barbosa ainda em observação
Para a semana tricolor, Gradim pretende manter o mesmo programa de treinamento: Dois ensaios em conjunto, um amanhã e outro na sexta-feira, e os restantes dias ocupados com treino individual. Delém e Rubens são as únicas as baixas do time para o próximo jogo, contra o Fluminense, no Maracanã.
Expulso, o talentoso Almir não joga contra o Fluminense
Capa do JS de 11/11/1958: INICIA O VASCO A SEMANA TRICOLOR
Fonte: Coluna É Show de Bola - Jornal dos Sports índice | envie por e-mail Anterior: 10:05 - Vasco tentará quebrar tabu de 13 anos sem vencer Atlético no Mineirão Próxima: 10:29 - Zagueiro do Tri, Jorge Luiz se prepara no Vasco para se tornar técnico |
|