Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/11/2008 - SEG - 16:57 - Renato Gaúcho: 'Eu sei tudo do Atlético'

O técnico Renato Gaúcho, como de praxe, não divulga a escalação do Vasco para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12/11), às 22h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A única mudança em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último sábado (08/11), em São Januário, deverá ser a entrada do apoiador Leandro Bonfim no lugar do meia-atacante Alex Teixeira, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Edmundo voltaria a ficar como opção no banco de reservas.

"Na minha cabeça está tudo decidido. Para vocês, 40 minutinhos antes. Para vocês eu não sei. Na minha cabeça, não tenho dúvida alguma da equipe que vai começar jogando contra o Atlético. 40 minutinhos antes vocês vão saber", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

O treinador também evita responder às acusações de Kléber Pereira, atacante do Peixe, devido ao pênalti marcado pelo árbitro Elmo Alves Resende Cunha (ES), convertido pelo Animal.

"Eu não soube das declarações dele. Estou sabendo através de vocês. Não tenho nada para comentar, até porque, o que houve no jogo? Houve sim que ele deveria ter expulsado o Fábio Costa. Acho que é o único erro que ele teve na partida. Mas não cabe a mim comentar, até porque admiro esse jogador. É o goleador do Campeonato Brasileiro. Torço por ele, mas não quero comentar as declarações não".

Renato fala sobre as boas recordações que tem do Mineirão como jogador.

"Mineirão, Maracanã, Morumbi e Olímpico. Sempre falo para os jogadores que, independente do local em que formos jogar, o jogador tem que estar atento, ter atitude, personalidade e confiança para jogar. Tenho belas recordações do Mineirão, mas as recordações foram minhas. Espero que eu tenha agora como treinador, junto com esse grupo na quarta-feira".

O técnico diz que sabe tudo sobre o adversário, o que não considera uma vantagem, porque o treinador do Galo, Marcelo Oliveira, também deve ter total conhecimento sobre o Gigante da Colina.

"Eu sei tudo do Atlético. Acompanho os jogos do Atlético. Vimos o último jogo do Atlético. Hoje em dia fica difícil você não saber alguma coisa do adversário. Podem ter certeza que eles sabem tudo da gente e a gente sabe tudo deles".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:56 - Campeão vascaíno Euller será homenageado antes de Atlético-MG x Vasco
Próxima: 17:44 - Renato Gaúcho: 'Cada ponto agora é como se fosse água no deserto'