Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2008 - DOM - 03:45 - Para Romário, troca de poder no meio do Brasileirão prejudicou o Vasco

Romário, que vai lançar um blog em breve, concendeu entrevista ao Lance. Confira os trechos em que ele falou de assuntos relacionados ao Vasco:

Nas entrevistas, você sempre demonstrou respeito e admiração pela torcida corintiana. Por quê?

Podia até não parecer, mas, da minha maneira, sempre respeitei todo mundo, principalmente, aqueles que me respeitam. Tenho uma identificação com algumas torcidas: a primeira é a do Flamengo, que todos sabe que, mesmo tendo terminado a carreira no Vasco, minha identificação em nível de torcida é mesmo com a do Flamengo. Passei cinco anos lá e me diverti muito, tive uma identificação perfeita com a torcida. Em São Paulo, mesmo jogando contra o Corinthians, a torcida sempre me aplaudiu. Algumas vezes, vaiu até mais alto do que aplaudiu (risos), mas é uma torcida que respeito. Posso dizer que a do Corinthians junto com a do Mengão são as maiores torcidas que já vivenciei.

(...)

O Túlio disse que está com quase 900 gols. Teme que ele ultrapasse a marca dos mil como você?

Vou perguntar isso ao Pelé porque, na verdade, somos nós dois que temos os mil gols e ele vai lhe dizer (risos). Se esse número for verdadeiro, e acredito que deva ser, é um orgulho para o Túlio. Será mais um brasileiro a fazer mais de mil gols. De coração, não tenho nada contra o Túlio. E não devo nada a ele também. Acho que merece chegar lá pela vontade que tem demosntrado.

(...)

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro o deixa triste?

Não que fique triste, mas o que está acontecendo com o clube é uma coisa bem previsível pelos últimos anos. Com certeza, é assunto que será colocado no meu blog.

Vasco e Fluminense cairão?

Minha torcida é para que os dois escapem, mas a tendência é de que um dos dois caia. Seria uma merda.

(...)

Você gostou da vitória do Dinamite na última eleição do Vasco?

Não que eu não gostei do Roberto, não tenho nada contra ele, que foi um companheiro que tive na minha carreira. Só acredito que o Roberto, para o atual momento do Vasco, não está preparado para ser o presidente. Não que ele não possa vir a ser um dos grandes presidentes, mas o Eurico (Miranda), com todos os defeitos e problemas, conhecia desde o porteiro ao primeiro escalão do clube. Talvez seja esse um dos motivos para o Vasco não se firmar no Brasileirão. Não pelo Roberto, mas, quando troca-se o presidente, troca-se um monte de coisa. Essas trocas durante uma competição, como o Brasileiro, depois de vários anos, mexem um pouco com a estrutura do clube.




Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:25 - Ator Rodrigo Hilbert acompanhou a vitória do Vasco
Próxima: 03:46 - Atletas paraolímpicos foram homenageados e receberam a camisa do Vasco