|
NETVASCO - 08/11/2008 - SÁB - 22:17 - Santos, que teve 3 pênaltis a favor no jogo do turno, reclama do árbitro A derrota para o Vasco, por 1 a 0, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi bem recebida pelo elenco santista. Os jogadores saíram criticando o árbitro goiano Elo Alves Resende Cunha, e a principal reclamação foi o pênalti marcado a favor do time carioca, que resultou no gol da vitória.
"Agora não adianta falar nada da arbitragem. Se eu falar muito, corro o risco de ser punido. Todos viram que não foi pênalti. Não aconteceu nada", disse o meia Molina. Já1 1Kléber Pereira foi mais incisivo nas reclamações, e demonstrou revolta com a arbitragem.
"Um time desta grandeza não precisa disso. Se esse juiz apitar sempre, o Vasco não vai cair. É uma vergonha para o futebol brasileiro", esbravejou o artilheiro santista.
Com a derrota, o Santos se manteve com 40 pontos, na 13ª colocação, e volta a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, ficando apenas quatro pontos na frente do Náutico, primeiro time na zona da degola, que joga neste domingo, contra o Coritiba, fora de casa.
Fonte: Futebol Interior
Nota da NETVASCO: No jogo de ida, Santos 5 x 2 Vasco, foram marcados TRÊS PÊNALTIS, todos ainda no primeiro tempo, para o Santos, que era o último colocado na tabela enquanto o Vasco estava em 14º lugar. Clique e relembre como foi.
índice | envie por e-mail Anterior: 22:17 - Jonílson: 'Fico feliz de ter sofrido o pênalti' Próxima: 01:06 - Chances de rebaixamento do Vasco estão abaixo dos 45% |
|