|
NETVASCO - 08/11/2008 - SÁB - 22:07 - O caminho é longo e cheio de espinhos, diz Renato Gaúcho Com a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Santos, neste sábado, em São Januário, Renato Gaúcho acredita que os jogadores terão mais tranqüilidade para jogar. Entretanto, o técnico cruzmaltino lembrou que ainda há muito que temer no Campeonato Brasileiro.
"Ganhar sempre é bom. Sair da zona de rebaixamento dá confiança para o grupo. Uma vitoria como essa é muito bem vinda. Estamos com 37 pontos, o que nos dará mais confiança e, conseqüentemente, mais tranqüilidade para jogar. Mas não conquistamos nada. O caminho é longo e cheio de espinhos", frisou.
Renato Gaúcho não cansou de elogiar o grupo. Foi o segundo resultado positivo consecutivo da equipe. "Não poderia ser diferente. Tem que se doar. O grupo está fechadinho e querendo. Já disse a eles, dentro de campo são os jogadores que decidem. O time tem se comportado bem, e eles irão tirar o Vasco do rebaixamento", destacou.
Aos poucos o Gigante da Colina vai demonstrando que tem forças para permanecer na divisão de elite. "Quando cheguei, estava um avião desgovernado e tinha três segundos para controlar as coisas. Peguei muitas coisas erradas. O resultado está aparecendo porque o grupo entendeu que tínhamos que limitar os gols sofridos, pois o ataque vai fazer", ressaltou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 21:57 - Rafael: 'Muita gente não acreditava em nós' Próxima: 22:08 - Vasco e Santos trocaram o uniforme no 2º tempo a pedido do árbitro |
|