Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2008 - DOM - 03:25 - Ator Rodrigo Hilbert acompanhou a vitória do Vasco

O ator Rodrigo Hilbert, atualmente atuando na novela "Três irmãs", da Tv Globo, esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro.

- Sou vascaíno deste criança, aprendi a gostar porque minha família toda torce pelo clube. Quando criança, joguei em um time que usava a camisa do Vasco como uniforme. Sempre que posso, acompanho os jogos, no estádio ou pela televisão - revelou o ator.

Uma curiosidade que une ainda mais Rodrigo Hilbert ao Vasco é o fato de ter nascido em Orleans, cidade localizada em Santa Catarina, terra natal do goleiro cruzmaltino Roberto, atualmente na reserva.

- Não o conheço pessoalmente, pois ele saiu de lá cedo, mas as nossas famílias se conhecem. A cidade é dividida entre torcedores de Flamengo e de Vasco. Eu vim aqui para torcer e vou aproveitar para conhecê-lo após o jogo. Espero dar sorte - destacou ele.

Casado com a atriz e modelo Fernanda Lima e pai dos gêmeos João e Francisco, Rodrigo disse que não tem problemas em casa com relação ao futebol.

- Embora a Fernanda não seja vascaína, ela sempre me apóia. Espero que meus filhos sigam o meu caminho – afirmou.

Aliviado com a vitória, o ator elogiou o time do Vasco.

- O Santos prendeu muito a bola, o time do Vasco todo jogou muito. Wagner Diniz, Madson e Leandro foram sensacionais em campo. A zaga do Vasco também foi bem no jogo. Eu acredito que o Vasco vai sair desta situação. Temos que acreditar até o final – disse Rodrigo.


Ator Rodrigo Hilbert prestigiou o Vasco em São Januário


Fonte: Lancenet (texto), Site oficial do Vasco (texto), GloboEsporte.com (foto)

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:43 - Artilheiro do Santos diz que árbitro 'deve estar com bolso cheio'
Próxima: 03:45 - Para Romário, troca de poder no meio do Brasileirão prejudicou o Vasco