|
NETVASCO - 07/11/2008 - SEX - 20:31 - Madson e Mateus falam sobre o jogo contra o Santos O apoiador Madson fala sobre a falta de vitórias do Vasco em São Januário. Nas últimas quatro partidas disputadas na Colina Histórica, foram três derrotas e um empate. O próximo desafio será contra o Santos, neste sábado (08/11), às 18h30min, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estamos devendo uma vitória para o nosso torcedor dentro de casa. Nada mais justo do que a gente conseguir. A gente sabe que o nosso torcedor vai comparecer e nos incentivar. Temos mais uma oportunidade de estar podendo dar alegria ao nosso torcedor", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.
RETORNO DE LEANDRO AMARAL
"Leandro Amaral é um atacante que sabe fazer gols e vai nos ajudar bastante no jogo de amanhã. Esperamos que na volta dele ele possa marcar um desses gols dele para nós".
CALDEIRÃO VOLTAR A FUNCIONAR
"O nosso torcedor tem nos apoiado, nos incentivado, vindo aos jogos. Temos mais uma oportunidade para estar podendo também fazer prevalecer o nosso mando de campo, que é aqui em São Januário. Esperamos poder, juntamente com a nossa torcida, incendiar o Caldeirão".
BOA FASE
"Estou me sentindo muito feliz por estar vendo o pessoal me incentivando e reconhecendo o meu trabalho. Fico muito feliz com isso, porque desde o dia em que cheguei aqui, eu sabia que tinha capacidade de poder estar vestindo a camisa do profissional. Hoje, graças a Deus, posso estar mostrando isso e também o meu talento no futebol".
DE ONDE TIRA TANTA ENERGIA
"Isso vem lá do Papai do Céu. Isso foi um dom que ele me deu. Graças a Deus, estou sabendo aproveitar da melhor maneira possível".
VOLTA DE LEANDRO AMARAL
"Eu encaro como um grande reforço para o jogo de amanhã. Leandro Amaral é um jogador que sabe fazer gol. Esperamos que ele volte fazendo os gols necessários, para que a nossa equipe possa sair com a vitória", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.
CORRESPONDER DENTRO DE CAMPO
"Temos mais uma oportunidade de estar mostrando o nosso trabalho para o nosso torcedor. Esperamos, nada mais justo do que conseguirmos a vitória e dar alegria ao nosso torcedor, porque já está mais do que na hora aqui dentro de casa".
TORCEDOR ACREDITAR NA VITÓRIA
"O que posso dizer é que vamos colocar a nossa determinação, a nossa garra, o nosso empenho e o nosso espírito de luta que colocamos nos jogos passados. É isso que posso dizer para o torcedor. E esperamos contar um pouco com a sorte, para que o Papai do Céu nos abençoe e consigamos a vitória".
SECAR OS CONCORRENTES NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
"Esperamos que os resultados das outras equipes sejam favoráveis para nós também. Mas só lembrando, temos também que fazer o nosso dever de casa".
O volante Mateus também fala sobre o jogo.
KLÉBER PEREIRA, ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO
"Ele é um goleador, um jogador muito experiente. Mas a nossa equipe vai se empenhar o máximo em segurar ali atrás, marcarmos bem, para quando formos ao ataque, com certeza os jogadores de qualidade vão dar conta do recado. Se Deus quiser, vamos conseguir o resultado diante do Santos, aqui dentro de casa", disse a Antônio Jorge.
RETORNOS DE EDMUNDO E LEANDRO AMARAL
"São jogadores que não tem como comentar sobre eles. São jogadores experientes, vitoriosos, goleadores que, com certeza, quando estão jogando fazem a diferença, nos ajudam ali dentro de campo, passam a experiência deles para nós, nos dando força. Com certeza, isso será uma coisa muita boa e muito positiva para a nossa equipe nesse próximo jogo".
VOLTAR A VENCER EM CASA
"A gente tem procurado já. Há dois jogos que deixamos escapar duas chances boas, que foi contra o Figueirense e o Atlético Paranaense. A torcida nos apoiou o tempo todo e deixamos escapar a vitória. Não fomos bem na partida. Nessa próxima partida, contra o Santos, vamos continuar nos empenhando, procurar fazer o máximo. Se Deus quiser, as coisas vão dar certo e a gente vai poder sair com o resultado positivo, que vai ser muito importante para a gente".
CONCORRENTES JOGAREM FORA
"Não adianta ficar olhando que os outros vão jogar fora e que a gente vai jogar dentro. O importante é pensar na gente agora, que vamos ter uma ótima oportunidade diante do nosso torcedor, que tem nos apoiado. Se Deus quiser, vamos conseguir essa vitória, que vai continuar nos dando essa força para decolar nessas últimas rodadas".
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 20:08 - Restam apenas 800 ingressos de cadeira para Vasco x Santos Próxima: 21:04 - Advogado de L. Amaral diz que contrato do jogador termina em dezembro |
|