Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/11/2008 - SEX - 09:48 - Alex Teixeira diz que ainda não se considera titular do Vasco

O meia-atacante Alex Teixeira afirma não ver diferença em formar a dupla de ataque com Leandro Amaral, na partida contra o Santos, neste sábado (08/11), às 18h30min, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao invés de atuar mais recuado, como apoiador.

"Não, até porque na base eu também jogava nessa função. Acho que estou sendo feliz de jogar nessa posição. O Renato [Gaúcho] está sendo feliz em me botar nessa posição e estou ajudando bastante o Vasco", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

MAIS GOLS NA BASE

"Eu tinha mais oportunidade de chegar na frente, então fazia mais gols e tinha mais liberdade. Aqui eu também marco um pouco. O Renato dá bastante liberdade também, mas não estou conseguindo fazer os gols".

RAZÃO POR FAZER MENOS GOLS NOS PROFISSIONAIS

"Não sei. É estranho. Eu chego, chego. Tenho oportunidade. Às vezes eu não faço. Contra o Atlético Paraense perdi um gol, mas vai sair naturalmente o gol".

SUBINDO DE PRODUÇÃO NA RETA FINAL DA COMPETIÇÃO

"Com certeza. Acho que estou sim subindo de produção. O ritmo de jogo também. O Renato está me dando... deixando feliz. Estou conseguindo concluir o gol e a jogada".

SEGURANÇA POR SER TITULAR

"Não. Titular eu ainda não sou, porque tem vários jogadores de qualidade no banco, como Pedrinho e Leandro Bonfim. Tenho que continuar assim e continuar de titular".

SUBIR DOS JUVENIS TER RETARDADO O AMADURECIMENTO

"Acho que não. Acho que tive muita experiência também na Seleção Brasileira. Acho que foi um passo muito importante na minha carreira subir direto para o profissional. Não me atrapalhou muito não".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:14 - Roberto se casou na manhã desta 5ª-feira e Wagner Diniz foi testemunha
Próxima: 09:49 - Renato Gaúcho fala sobre Jorge Luiz e erros nos jogos anteriores