Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/11/2008 - SEX - 00:48 - Leandro Amaral ainda briga com o Vasco na Justiça

Leandro Amaral questiona na Justiça a decisão do juiz Múcio Nascimento Borges, da 33ª Vara do Trabalho, que em abril passado proferiu sentença aumentando para dois ou quatro meses o tempo do contrato do jogador com o Vasco.

Tudo porque, em janeiro, o atacante decidiu se transferir para o Fluminense, onde jogou até março, rescindindo unilateralmente o seu compromisso com o clube cruzmaltino, que anteriormente iria até o dia 14 de dezembro de 2008.

Na semana passada, a 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho julgaria o mérito, mas adiou a sessão depois que Vasco e Leandro Amaral decidiram tentar costurar um acordo.

O atacante vem pedindo à diretoria para reduzir esse tempo "extra" de contrato para apenas um mês. Assim, alegou ele, pegaria a janela de transferências para a Europa ainda aberta, já que seu contrato se encerraria em 14 de janeiro.

O Vasco, por sua vez, pode usar esse direito para barganhar um dinheiro numa negociação caso Leandro decida mesmo se transferir antes do prazo estipulado pela Justiça.

De qualquer maneira, só o fato de a nova diretoria estar jogando aberto com Leandro deu novo ânimo ao jogador, que melhorou das dores no tornozelo esquerdo e garantiu escalação no jogo deste sábado, contra o Santos, às 18h30m, em São Januário.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:12 - Renato diz que 'um ou dois jogadores' pediram para jogar no Maracanã
Próxima: 02:14 - Roberto se casou na manhã desta 5ª-feira e Wagner Diniz foi testemunha