|
NETVASCO - 06/11/2008 - QUI - 14:46 - Eurico: 'Não vim fazer nada de muito importante'Após mais de três meses, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, retornou ao clube. Ele esteve em São Januário na manhã desta quinta-feira para assinar alguns documentos pendentes na sua gestão. Desta vez, Eurico preferiu não atacar o atual presidente, Roberto Dinamite.
- Não vim fazer nada de muito importante. Estou aqui para assinar documentos que ficaram pendentes. Antes que vocês (jornalistas) me perguntem, não vou fazer comentários sobre a gestão atual. O importante é que eles fiquem calados e que façam de tudo para manter o Vasco na Primeira Divisão. Eu só posso dizer que se eu estivesse no Vasco, o clube não cairia de jeito algum. Eu tomaria as medidas cabíveis para isso não acontecer - declarou.
Eurico chegou a São Januário às 9h e deixou o clube por volta das 14h30min, acompanhado de seguranças e Amadeu Pinto da Rocha, candidato que concorreu com Roberto Dinamite à presidência do Vasco nas últimas eleições.
Fonte: Lancenet (texto), Globo Online (foto) índice | envie por e-mail Anterior: 14:42 - Rodrigo Antônio comenta possibilidade de jogar improvisado Próxima: 15:47 - Renato Gaúcho acredita que Vasco pode ganhar 5 posições com vitória |
|