|
NETVASCO - 06/11/2008 - QUI - 14:42 - Edmundo não começará jogando contra o Santos Como já era de se esperar, os atacantes Edmundo e Leandro Amaral estiveram presentes no treinamento coletivo desta quinta-feira, em São Januário. Embora recuperados de suas lesões, os dois jogadores não formarão a dupla de ataque titular na partida contra o Santos, no sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Renato Gaúcho deixará Edmundo como opção no banco de reservas, principalmente para não correr o risco de perder os seus dois principais atletas no decorrer do compromisso válido pela 34ª rodada da competição nacional.
Na preparação, o comandante cruzmaltino testou uma formação com três zagueiros e Leandro Amaral ao lado de Alex Teixeira. Depois ele resolveu mudar, sacou Odvan e o ataque foi formado por Edmundo e Leandro.
Além do trabalho tático, o camisa 10 do Vasco também fez uma preparação de finalizações. Com isso, a equipe que será escalada contra o Peixe terá a base da que venceu o clássico contra o Fluminense, no domingo passado.
Para o técnico Renato Gaúcho, a decisão final será dos dois atletas. Porém, ele mesmo destaca que ambos terão mais um dia inteiro pela frente para se recuperarem fisicamente. O comandante confirma que Edmundo deverá mesmo começar no banco.
"Os dois não devem começar, a tendencia é que Leandro Amaral inicie e Edmundo entre no decorrer", comentou o técnico, que também escalará o zagueiro Odvan de início.
Ele será o substituto de Fernando, lesionado. O Vasco ocupa no momento a 19ª colocação do Brasileirão com 34 pontos. Já o Santos aparece em 13º lugar, com 40.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 12:46 - Renato Gaúcho torce por Maradona na Seleção Argentina Próxima: 14:42 - Rodrigo Antônio comenta possibilidade de jogar improvisado |
|