Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/11/2008 - QUI - 12:05 - Edmundo participou de coletivo e deve estar à disposição de Renato

O técnico Renato Gaúcho testou duas formações no treino desta quinta-feira para o jogo contra o Santos, que será realizado sábado em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira parte, o treinador optou pelo esquema 3-5-2, com Leandro Amaral e Alex Teixeira no ataque. Na etapa final, o comandante cruzmaltino sacou Odvan, mudou a formação para o 4-4-2 e colocou Edmundo ao lado do camisa 11. A tendência é que o time entre em campo com o time que começou a atividade.

No início do treinamento, Edmundo fez um trabalho de finalização, e o restante dos titulares trabalhou a parte tática. No coletivo, o Animal começou entre os reservas, mostrando que essa é a opção que deve ser colocada em prática no confronto contra o Peixe.

O resultado da ressonância magnética que Edmundo realizou na terça-feira ainda não foi divulgado pelo departamento médico do Vasco. Mas pela disposição do jogador no treinamento desta quarta-feira, ele não deve ter nenhum problema para encarar o Santos.

Em campo, o técnico Renato Gaúcho manteve a base da equipe que venceu o Fluminense no último domingo, no Maracanã. As únicas mudanças são na zaga e no ataque. Fernando, machucado, deixa o time para a entrada de Odvan ou Edmundo. Na frente, Leandro Amaral vai substituir Alan Kardec.

O lateral-direito Wagner Diniz entrou no gramado depois dos companheiros, mas não deve ser problemas para o jogo de sábado. Ele, porém, deve continuar no banco de reservas. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Eduardo Luiz, Odvan (Edmundo) e Jorge Luiz; Baiano, Jonílson, Mateus, Madson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.

Fonte: GloboEsporte.com (texto), VipComm (foto)

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:51 - Eurico e José Luiz Moreira vão a São Januário devido a auditoria
Próxima: 12:16 - Há 18 anos, Vasco empatava com o Botafogo em São Januário