Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/11/2008 - QUI - 10:45 - Diretor da Ferj fala sobre ações para facilitar acesso em São Januário

Os torcedores do Vasco que forem a São Januário neste sábado para acompanhar o confronto contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ter mais facilidade para acessar o estádio. Após uma reunião, o clube cruzmaltino aceitou a ajuda da federação carioca para organizar o acesso ao local, que ultimamente tem causado muitos transtornos aos vascaínos que tem comparecido às partidas na Colina.

De acordo com o gestor da comissão de venda de ingressos e acesso aos estádio da Ferj, Geraldo Monnerat, a idéia é organizar a entrada dos torcedores por setores. Funcionários da federação e do Vasco vão ser responsáveis por orientar os vascaínos no entorno de São Januário. A intenção da medida é que todos acessem o local de forma ordeira, sem confusão.

A idéia da Ferj é ajudar também na organização da venda de ingressos, criando acessos para a compra por setores, diminuindo a ação dos cambistas. Porém, para o jogo entre Vasco e Santos não foi possível realizar o processo, justamente pela disposição das bilheterias em São Januário.

Anteriormente, a federação fez testes nos jogos entre Fluminense e Palmeiras, e no clássico entre Vasco e Fluminense, no último domingo. A informação oficial é de que nas bilheterias 8 e 9 do Maracanã, onde o serviço foi posto em prática, 16 mil ingressos foram vendidos no período de uma hora.

- Estamos vendo a possibilidade de tentar organizar a venda em São Januário, mas as entradas da bilheteria do Vasco não são fáceis. Estamos estudando para ver uma forma de facilitar a vida do torcedor. Fizemos testes no Maracanã e foi um sucesso - diz Monnerat.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:15 - Odvan feliz com retorno de Leandro Amaral aos treinos
Próxima: 10:47 - Coelho diz que está esperando contra-proposta da Reebok