|
NETVASCO - 06/11/2008 - QUI - 00:11 - Dr. Fernando Mattar: 'Leandro não está mais entregue ao depto. médico' O departamento médico lavou as mãos, e a escalação de Leandro Amaral no jogo de sábado, contra o Santos, às 18h30m, em São Januário, depende única e exclusivamente de um entendimento entre o atacante e o técnico Renato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o jogador participou com desenvoltura do treino de finalização, e aparentemente suportou bem a movimentação.
- Leandro não está mais entregue ao departamento médico. Ele fez os movimentos no treino, não reclamou de dor comigo, e nem com o Renato. Presumo que está tudo certo - disse o médico Fernando Mattar.
Em relação a Edmundo, também há otimismo. Nesta quarta, o Animal fez um leve treino com bola sob os cuidados do preparador-físico Armando Marcial. Nesta quinta, a expectativa é que o jogador seja liberado para treinar com os companheiros. Se não sentir nada, ficará à disposição de Renato Gaúcho.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online
índice | envie por e-mail Anterior: 23:57 - Lancetta: 'Acredito que São Januário estará lotado' Próxima: 00:38 - Renato Gaúcho participará do programa 'Tá na Área' desta 5ª-feira, às 19h |
|