Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/11/2008 - QUA - 21:51 - Odvan, sobre titularidade: 'Treinador, cada um tem a sua cabeça'

O zagueiro Odvan, que na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (02/11), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, substituiu Fernando, que sofreu um estiramento grau um na coxa esquerda, aos 35 minutos do primeiro tempo, vive a expectativa de ser titular na partida contra o Santos, no próximo sábado (08/11), às 18h30min, em São Januário.

"É claro que a expectativa é sempre a melhor possível. Espero que eu possa ajudar o Vasco de novo a sair com mais um resultado positivo, porque o momento é um momento onde você tem que ter muita tranqüilidade e empenho dentro do campo. Espero que no sábado não seja diferente", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.

O zagueiro-zagueiro afirma que, mais importante do que ter a confiança do técnico Renato Gaúcho, é ter a do grupo, e não cobra do treinador uma vaga entre os titulares.

"Acho que o mais importante é ter a confiança dos companheiros. Treinador, cada um tem a sua cabeça. Tem que respeitar. É claro que tenho o pensamento. Se me der uma oportunidade, vou procurar sempre fazer o melhor possível".

O jogador voltou a comentar a repercussão negativa da sua disputa de bola com Leandro Amaral, no dia 14 de outubro, no Vasco Barra, que afastou o atacante das partidas contra Flamengo, Goiás, Atlético-PR e Fluminense, em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo. Leandro treinou na tarde desta quarta-feira, na Colina Histórica, e deve retornar contra o Peixe.

"Eu sempre estive tranqüilo. Acho que o que aconteceu com o Leandro Amaral, fizeram uma tempestade muito grande. Não foi nada demais. Acho que porque foi na semana do jogo contra o Flamengo, por isso é que teve esse alvoroço todo. Se fosse contra outro time, nego não faria esse alvoroço. Eu e Leandro Amaral nos damos muito bem. Isso é o mais importante. Somos amigos. Não teve problema nenhum. É claro que a gente fica feliz em ter o grupo todo ali, fechadinho, para que a gente possa sair dessa situação".

O atleta fala sobre o duelo com Kléber Pereira, artilheiro da competição, que marcou três gols de pênalti na derrota do Vasco por 5 a 2, no primeiro turno, na Vila Belmiro.

"É mais um na minha carreira. Já tive vários duelos contra vários jogadores, artilheiros. Espero que saia, corra tudo bem e a gente saia com um bom resultado".

Odvan dá a receita para anular o jogador.

"É ter atenção, porque quando o jogador está em uma fase muito boa, você tem que ter o máximo de atenção ali. E não dar espaço para ele, porque é o que ele quer. Todo atacante gosta de espaço. Se você diminuir, se torna mais difícil para ele fazer o gol".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:41 - Vitória do Flu sobre o Figueirense faz Vasco cair para a 19ª posição
Próxima: 21:51 - Jonílson quer torcedor saindo de São Januário 'com o sorriso no rosto'