Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/11/2008 - QUA - 18:23 - Lancetta fala sobre jogo contra o Santos, Renato Gaúcho e capacidade de SJ

O gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, comenta a procura de ingressos para a partida contra o Santos, no próximo sábado (08/11), às 18h30min, em São Januário.

"É muito importante essa procura, porque demonstra a confiança que os torcedores têm na equipe, a recuperação dessa equipe, que vem procurando honrar as tradições do Vasco da Gama. A gente tem certeza de que não será diferente na partida de sábado, contra o Santos. Esperamos já nessa partida nos livrarmos dessa situação incômoda, da zona de rebaixamento", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.

O dirigente fala sobre a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho.

"Não há nada, porque verdadeiramente a gente não conversou sobre esse assunto. Nós, da diretoria, da comissão técnica, e o próprio Renato, só vamos conversar sobre isso após a conclusão do campeonato nacional. Mas, sem dúvida, o trabalho do Renato é excelente. A gente pode avaliar pelos números. A gente espera verdadeiramente que ele continue conosco. Mas não houve contato nenhum, conversa alguma. A gente espera que essa conversa aconteça tão logo a situação do Vasco seja definida".

Lancetta justifica a reduzida capacidade da Colina Histórica, em relação ao passado. O maior público registrado foi de 40.209, na derrota por 2 a 0 para o Londrina, no dia 19 de fevereiro de 1978, pela competição.

"A Defesa Civil, através do Corpo de Bombeiros, eles fazem o levantamento em todos os estádios. A capacidade do Estádio de São Januário, de acordo com o laudo do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, ele tem hoje capacidade para 25.500. Por uma questão de segurança, a gente deixa de vender 2mil ingressos e só põe à venda 23.000, para que se tenha a devida segurança exigida pelas autoridades competentes, que no caso é a Defesa Civil".

Fonte: VascoExpresso

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:08 - Atlético-MG x Vasco terá ingressos mais baratos
Próxima: 18:54 - Edmundo ainda é dúvida para sábado