|
NETVASCO - 05/11/2008 - QUA - 08:09 - Madson comenta o seu momento no Vasco e jogo contra o Santos O apoiador Madson comenta o seu momento no Vasco e o jogo contra o Santos, no próximo sábado (08/11), às 18h30min, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Primeiramente, quero agradecer o carinho de todos, o apoio que os torcedores vascaínos têm me dado. Isso é prova de que o meu trabalho está sendo bem feito, até porque é a única que eu sei fazer, então tenho que fazer da melhor maneira possível. O que tenho a dizer a respeito de sábado é que estamos nos preparando o máximo, a parte física e a parte técnica. Ainda temos mais dois dias de trabalho. O professor Renato [Gaúcho] vai acertar os últimos detalhes para que possamos, diante do Santos, fazer uma boa partida e dar alegria ao nosso torcedor, até porque eu vinha falando que estamos devendo uma vitória dentro do Caldeirão, porque o Caldeirão é o nosso estádio, onde a gente tira as nossas forças ali. Temos que fazer valer novamente a força do Caldeirão. A gente está devendo essa vitória dentro de casa para os nossos torcedores. Esperamos diante do Santos conseguir a vitória, para que possamos também dar uma subida na tabela", disse no programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.
O Gigante da Colina não vence uma partida na Colina Histórica desde a goleada por 4 a 0 sobre o Internacional, no dia 17 de agosto, pela 20ª rodada. Desde então, foram três derrotas - 1x3 Cruzeiro, 1x3 Náutico e 2x4 Figueirense - e um empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, na última quinta-feira (30/10), com um gol salvador de Madson, em chute de fora da área aos 42 minutos do segundo tempo.
O jogador, que tem contrato até 31 de dezembro, fala sobre o seu futuro.
"O que tenho para dizer também é que a minha vontade é de ficar aqui. Foi o Vasco que abriu as portas para que o mundo todo veja o meu trabalho. A minha intenção é ficar, mas não dependo só de mim. O meu empresário [Léo Rabello] está negociando, conversando com os dirigentes do Vasco, para a gente acertar as decisões, os últimos detalhes para que eu continue no Vasco".
O atleta divide os méritos com o grupo.
"Quero também estar colocando, dentro desse meu trabalho, a ajuda dos meus companheiros, porque sem eles eu não estaria fazendo, desempenhando esse bom futebol. Agradeço a eles também, até porque nos jogos nós todos estamos honrando mesmo a camisa do Vasco, como o torcedor tem pedido. Esperamos nos próximos jogos, nesses últimos jogos, serem os jogos finais da nossa vida, jogo mesmo, para que saiamos dessa situação".
Madson espera melhorar nas finalizações de longa distância.
"Não pegou mesmo muito bem não [contra o Fluminense], mas teve uma outra lá que quase foi. A bola quicou, mas não pegou legal. Mas pode deixar que durante esses dois dias vou estar treinando. Vou pedir para o professor Renato me ajudar ali, na hora de trabalhar, para ver se no próximo jogo, no sábado, consigo acertar um chute daqueles [gol contra o Atlético-PR]. Mesmo que não seja um gol daqueles lá, que a bola precisa entrar no ângulo, mas que seja rasteirinha. Desde que entre, vai valer".
O jogador comenta o fato de Fábio Costa, goleiro do Peixe, costumar falhar contra o Vasco.
"Beleza (risos). Pode deixar que vou chutar. Pelo menos umas três eu vou chutar, com certeza. Em nome de Jesus, vou conseguir".
O atleta fala sobre o nascimento do seu primeiro filho.
"Larissa [esposa]. Sete meses. Vai para oito meses já. É vascaíno. Nicolas. Em nome de Jesus, a gestação dela vai terminar bem e vamos ter um bebê abençoado".
Fonte: VascoExpresso
índice Anterior: 08:08 - Odvan: 'Pelo Vasco, eu faço tudo. Passo por cima de tudo e de todos' Próxima: 08:10 - Madson afirma que a parte física será decisiva na reta final do Brasileirão |
|