Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/11/2008 - TER - 13:39 - Leandro Amaral revela que ainda sente dores no tornozelo

Leandro Amaral participou normalmente do treino realizado nesta terça-feira no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na saída, o atacante admitiu que ainda não está se sentindo 100% à vontade com a lesão no tornozelo esquerdo. E para piorar a situação, a avaliação do camisa 11 cruzmaltino não foi das mais otimistas em relação a sua participação no jogo contra o Santos, no próximo sábado, em São Januário.

- Em uma escala de zero a dez, as dores estão entre cinco e seis. Ainda sinto dores na mudança de direção para o lado esquerdo.

Na conversa que teve com os jornalistas após o treinamento desta terça-feira, Leandro Amaral afirmou que vai fazer o possível para entrar em campo no sábado e ajudar o Vasco nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Como você está se sentindo após a atividade desta terça-feira?

Estou me sentindo bem. É claro que ainda incomoda um pouco, principalmente o giro para o lado esquerdo, onde foi feita a lesão. Espero que até sábado essa dor possa diminuir e eu fique à disposição do Renato.

E como está a sua cabeça em relação à lesão?

A contusão veio em uma hora errada, onde temos jogos importantes. Ainda sofro muito com essa dor, ainda está bem dolorido o local. Estou tentando tirar a dor na base da raça, na base do tratamento e com a esperança que ela diminua até sábado.

Você se preocupa em receber uma nova entrada se atuar no jogo de sábado sem estar com 100% de suas condições?

Nesse momento eu não penso no lado do adversário. Penso em estar em campo e ajudar de novo o Vasco. Quero sentir o calor da torcida. Vou fazer de tudo para estar à disposição até sábado.

Como está a sua recuperação nos últimos dias?

De sábado para hoje (terça-feira), apesar de sentir um pouco de dor, tive uma melhora grande. Sábado estava incomodando bastante, não conseguia fazer treino nenhum . Agora, já consegui trabalhar e fazer o treinamento com os companheiros. Estou na expectativa de melhorar ainda mais.

Como está a parte física?

Você perde um pouco do ritmo e da confiança, mas eu vinha trabalhando e estou me sentindo muito bem. Se essa dor diminuir, a vontade vai superar tudo isso.

Fonte: GloboEsporte.com

índice

Anterior: 13:32 - Leandro, sobre lance com Odvan: 'Ele poderia ter evitado, mas passou'
Próxima: 13:57 - Atacante do Fluminense revela que sonhou com Odvan após o clássico