|
NETVASCO - 04/11/2008 - TER - 01:10 - Madson: 'As pessoas têm reconhecido o meu trabalho' O apoiador Madson afirma que ainda não se considera o principal jogador do Vasco.
"Acho que ainda falta muita coisa para eu me sentir o principal. Mas venho dando o meu melhor e apresentando um bom futebol, graças a Deus. É procurar dar continuidade e, quem sabe, um dia me tornar o principal jogador do Vasco", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.
O jogador, que chegou a ser improvisado na lateral esquerda, comenta a sua volta por cima, após ter sido emprestado para Duque de Caxias e América-RN, ficando sem atuar pelo Gigante da Colina de 25 de fevereiro de 2007 a 7 de maio de 2008.
"Desde quando comecei a jogar na minha posição, que o professor [Antônio] Lopes me colocou, e comecei a mostrar o meu futebol verdadeiro, as coisas têm mudado para mim. Hoje mudou ainda mais. As pessoas têm reconhecido o meu trabalho. Estou muito feliz com isso. Vou procurar dar continuidade e o meu melhor, para que as pessoas se admirem ainda mais pelo meu trabalho".
O atleta fala sobre a sua rotina.
"A minha rotina agora é casa, igreja e trabalho. É isso que está a minha a rotina hoje. Graças a Deus, estou podendo ficar mais tranqüilo quando chego em casa. Conseguimos essas vitórias. Agora é ter tranqüilidade durante a semana, para que possamos trabalhar bem e diante do Santos tentar fazer uma boa partida".
Madson lamenta que, apesar de ter somado sete pontos nas últimas três partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco permaneça na zona de rebaixamento da competição, na 18ª posição, com 34 pontos. O que poderá mudar com uma vitória sobre o Santos, no próximo sábado (08/11), em São Januário, pela 34ª rodada.
"As outras equipes também ganharam, então tivemos esse probleminha das outras equipes também terem ganho. Mas a gente está torcendo para que na próxima rodada possamos fazer o nosso melhor, conseguir a vitória, e as outras equipes que estão ali junto com a gente tropeçarem, para que possamos ter uma tranqüilidade na semana".
Fonte: VascoExpresso
índice Anterior: 01:08 - Eurico diz que esperanças renasceram e promete 'trégua' à diretoria Próxima: 01:11 - Hoje, 3ª-feira, é dia do programa de rádio 'Só Dá Vasco' |
|