|
NETVASCO - 03/11/2008 - SEG - 07:55 - Wagner Diniz elogia Renato Gaúcho O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, conquistou o seu primeiro e último clássico na temporada, e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento, ocupando provisoriamente a 18ª colocação na competição, com 34 pontos.
O lateral-direito Wagner Diniz, autor do gol da vitória, lembra da última vez que tinha balançado as redes, na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, no dia 31 de julho, em São Januário, pela 16ª rodada.
"Se não me engano, foi contra o Atlético Mineiro. Fiz dois gols na partida, esse ano no Brasileiro. Esse com certeza foi um gol importante", disse ao canal por assinatura Premiere.
O jogador não dá importância para o fato de que, em 2006 e 2007, as quatro equipes que se encontravam na zona de rebaixamento até a 33ª rodada caíram para a Série B.
"A gente não pensa no passado. O que a gente tem que fazer é mudar essa situação. Em cada jogo é se doar o máximo e conseguir o máximo de pontos, para em breve a nossa equipe sair dessa situação".
O atleta elogia o técnico Renato Gaúcho, com quem trabalhou pela primeira vez em 2005, quando foi contratado junto ao Treze-PB em junho, um mês antes de Renato substituir Dário Lourenço.
"O relacionamento da gente vem de muito tempo. Não só comigo, como com todos os jogadores. Ele respeita muito a maneira de cada um jogar e procura fazer o máximo para deixar os jogadores tranqüilos, dando o maior apoio. Quando falhamos, é ele que coloca a cara dele para bater, sempre defendendo a gente. Ele sempre foi um cara que me deu plenas condições e a liberdade que eu preciso para atuar bem".
Fonte: VascoExpresso
índice Anterior: 07:51 - Jonílson: 'Esse é o Vasco da Gama' Próxima: 07:55 - Renato Gaúcho: 'Se a gente puder conseguir os seis pontos, ótimo' |
|