|
NETVASCO - 02/11/2008 - DOM - 07:40 - Jonílson preferia que clássico não fosse no Dia de Finados Acostumado a jogar em diversas datas, horas e locais, o volante Jonílson viverá um momento atípico ao atuar, pela primeira vez, em um Dia de Finados. Mesmo ciente de que na atual situação do Vasco não há espaço para muitas exigências e escolhas, o jogador, um dos principais marcadores do time cruzmaltino, admite que preferia que o clássico contra o Fluminense fosse adiado para outro dia.
– Independentemente de ser Dia de Finados, esse é o nosso serviço e precisamos entrar em campo. A gente não pode escolher o dia. Eles que colocam e temos de fazer o melhor durante os 90 minutos. Tínhamos de trocar esse dia por sábado que seria melhor. No Dia de Finados fica meio estranho. Dia 2 as pessoas vão para o cemitério – alegou.
Napartida, Jonílson terá a dura missão de marcar Washington, atacante do Fluminense que marcou dois gols no último clássico, já deixou a sua marca 18 vezes no Brasileiro e briga pela artilharia.
Fonte: Lance
índice Anterior: 22:58 - Alex Teixeira: 'Vamos para cima buscar a vitória' Próxima: 07:43 - Torcedores tiveram suas carteiras furtadas na arquibancada de São Januário |
|