Personagem central do clássico deste domingo entre Vasco e Fluminense, o técnico Renato Gaúcho abriu seu flat, na Lagoa, na última quarta-feira à tarde, e concedeu entrevista exclusiva ao Jogo Extra.
Para ouvir Renato Gaúcho falando sobre as diferenças entre trabalhar, no Vasco, com Eurico Miranda e com Roberto Dinamite, clique .
"Eu não posso falar nada do Eurico. Ele foi um puta dum cara para mim. Eu gosto dele. Mas aquilo era uma coisa que ele estava defendendo o Vasco e eu estava querendo o jogador [Leandro Amaral] que... Porra, se deram brecha para a gente tirar o jogador do Vasco, aí eu não sou o culpado. Ele estava defendendo o Vasco. Nem posso criticar ele nesse sentido aqui, porque ele estava defendendo o que era dele. Agora, eu sempre gostei dele e sempre vou gostar. Tem que saber trabalhar com ele. Se você não souber trabalhar com ele, vai ser difícil. Você tem que saber levar ele. Não tenho bronca nenhuma dele, pelo contrário. Como eu não tenho bronca do Roberto. O Roberto tem o seu jeito, o jeito dele de trabalhar. São duas pessoas diferentes. Eu trabalho tranqüilamente com as duas pessoas. Trabalhei e fui bem com o Eurico. Como eu estou trabalhando bem com o Roberto. É lógico que o Roberto não tem a experiência que o Eurico tinha, ainda, mas é um cara que vai crescer bastante também."
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online (texto, áudio), NETVASCO (texto)