|
NETVASCO - 01/11/2008 - SÁB - 11:28 - Renato admite barrar Jorge Luiz nas próximas rodadas Jorge Luiz falhou no jogo contra o Furacão O erro infantil do zagueiro Jorge Luiz no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR na última quinta-feira, em São Januário, pode significar a saída do atleta da equipe titular. No entanto, a barração só de deve acontecer após o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Tudo porque o técnico Renato Gaúcho não tem tantos jogadores à disposição para escalar o setor.
Mesmo sem falar abertamente da saída dos jogos, o treinador deu indícios de que pode sacar o atleta, apesar de todos os elogios listados na última quinta-feira.
- As pessoas só perguntam das falhas do Jorge Luiz, mas não perguntam da grande partida que ele fez contra o Goiás. Vou conversar com ele, como fiz há dez dias, como fiz depois do jogo e vou fazer agora. Procuro sempre corrigir. Eu tenho um grupo e nesse grupo eu confio, independentemente de quem eu coloque em campo. Todos são confiáveis, quem vai jogar ou não é outro departamento.
Pelas declarações, Renato Gaúcho deve tomar com Jorge Luiz a mesma atitude que teve com o goleiro Tiago. Vaiado pela torcida, o antigo camisa 1 foi afastado da equipe e hoje é o terceiro atleta da posição. Com o retorno de Fernando, na partida contra o Santos, no dia 8, a tendência é que o atleta fique de fora do confronto.
Fonte: GloboEsporte.com
índice Anterior: 11:28 - Vasco inicia conversas para manter Renato Gaúcho em 2009 Próxima: 11:36 - Vice-jurídico Luiz Américo fala sobre a auditoria no Vasco |
|