Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/11/2008 - SÁB - 11:01 - Zagueiro do Fluminense revela que era vascaíno na infância

O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, fala sobre a situação do Vasco - seu 'primeiro' time - no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão no próximo domingo (02/11), às 19h10min, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição, em mais uma partida de seis pontos na luta contra o rebaixamento.

O Gigante da Colina ocupa a 19ª posição, com 31 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras está em 15º, com 34 e um jogo a menos, contra o Figueirense, em Florianópolis, que foi interrompido aos 15 minutos do primeiro tempo, por falta de iluminação, e será reiniciado no próxima quarta-feira (05/11), com o placar favorável de 1 a 0.

O jogador afirma que o gol de barriga marcado por Renato Gaúcho, hoje técnico do Vasco, na final do Campeonato Estadual de 1995, contra o Flamengo, foi determinante para virar a casaca.

"Para mim, é complicado, até porque já fui vascaíno e hoje em dia sou tricolor de coração. Não pelo fato de eu estar jogando aqui, mas por títulos que o Fluminense conquistou na época do Renato. Passei a ser tricolor. Para mim, é muito mais difícil. Os dois times que eu já torci brigando para não cair. Mas tenho certeza que com muita luta e determinação os dois clubes vão sair dessa situação, porque a gente não merece estar nessa situação. É claro que o futebol tem dessas coisas, mas a gente está preparado para sair o mais rápido possível", disse à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo.

Fonte: VascoExpresso

índice

Anterior: 11:01 - Futsal: Vasco inicia quartas com derrota para o Petrópolis: 4 a 1
Próxima: 11:03 - Vasco tem bom desempenho jogando no Dia dos Finados