Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/10/2008 - SEX - 18:31 - Renato Gaúcho afirma que salários do elenco estão em dia

O técnico Renato Gaúcho lamenta a ausência de alguns jogadores lesionados - Leandro Amaral, Edmundo, Fernando e Valmir - para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (02/11), às 19h10min, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais uma partida de seis pontos na luta contra o rebaixamento.

"São problemas que, infelizmente, no futebol acontecem. Você tem que saber conviver com isso. É jogador machucado, suspenso, expulso. Ontem saí daqui e fui dormir 5h30min. Hoje estou de óculos até pelas olheiras, não porque eu gostaria de estar de óculos. Fui dormir 2h e pouco, por aí. Mas é normal na minha profissão. Fazendo o quê? Pensando já no jogo de domingo, exatamente em cima disso tudo que você falou. Pelos desfalques, já pensando no que vou fazer domingo. Praticamente, na minha cabeça, já está definido. Tenho que pensar sempre na frente. O time, na minha cabeça, já está definido. Para vocês, 40 minutos antes. Mas não importa quem vai jogar, o esquema que a gente vai utilizar. O importante é que está todo mundo afim, querendo. É esse pensamento que a gente tem que levar para dentro do campo. A gente tem que lutar, brigar. É o que o grupo está fazendo. Só tenho elogios para o grupo e para a torcida. Agora, a gente sempre trabalha para buscar o melhor", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

O treinador nega que esteja com os salários atrasados, e vai além, ao afirmar que também não há atraso com os jogadores.

"Isso é a maior mentira que tem. Acho engraçado às vezes. Eu respeito a opinião de vocês. Esse é o trabalho de vocês. Acho engraçado que as notícias chegam através de vocês. Não sei de onde é que vêm. Acho que é o vento que traz. Tudo, tudo que combinei com o [Carlos Alberto] Lancetta [gerente de futebol] e o presidente Roberto [Dinamite] foi cumprido. Tudo, tudo. Não tenho do que me queixar. Bem pelo contrário. Essas notícias às vezes nessas horas só ventam lá. Até porque, se eu não estivesse recebendo, não estaria dando importância. A minha importância no momento é tirar o Vasco dessa situação. Mas estou recebendo em dia. Não tenho do que reclamar. Inclusive o grupo está em dia. Essas notícias de que fulano está atrasado e beltrano está recebendo é mentira. Está todo mundo em dia. Quero ver um jogador chegar aqui e falar que está com salários atrasados".

Fonte: VascoExpresso

índice

Anterior: 18:30 - Renato Gaúcho: 'Fiquei acordado até as 5h da manhã'
Próxima: 18:43 - Infantil/Juvenil: Vasco enfrenta Campo Grande pelo Estadual