Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/10/2008 - SEX - 18:00 - Alan Kardec diz que já passou a hora de fazer os gols

O atacante Alan Kardec não marca um gol desde o dia 31 de agosto de 2008, quando o Vasco acabou derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no Olímpico. De lá para cá, depois de cinco partidas, o jogador não conseguiu mais balançar a rede dos adversários.

Titular no clássico deste domingo contra o Fluminense, às 19h10m, no Maracanã, Alan Kardec acredita que chegou o momento de marcar os seus gols para ajudar a tirar o Vasco da penúltima colocação no Campeonato Brasileiro.

- Já passou da hora de fazer os gols. O atacante depende de boas bolas para marcar, mas espero que no domingo eu consiga deixar o meu para ajudar o time a sair dessa situação – diz o atacante.

Assim como no clássico contra o Flamengo, Alan Kardec vai ser o titular em virtude da lesõe de Edmundo, que sentiu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, e Leandro Amaral, recuperando-se uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador espera aproveitar mais uma chance dada pelo técnico Renato Gaúcho.

- A oportunidade é mais uma vez num clássico. Vou me preparar forte nos próximos dias para estar pronto para ajudar.

Alan Kardec ainda elogiou a dupla de zaga do Fluminense, segundo ele, formada por dois excelentes jogadores, mas isso não vai ser problema para os atacantes cruzmaltinos.

- Sabemos da qualidade do Thiago Silva e do Luiz Alberto. O Thiago tem qualidade e tem sido convocado constantemente para a seleção brasileira. Mas isso não vai nos assustar. Precisamos aproveitar os nossos pontos positivos para conseguir a vitória. Temos o Madson, o Alex Teixeira, o Mateus, os nossos laterais... Temos condição de vencer o clássico – analisa.

Fonte: GloboEsporte.com

índice

Anterior: 17:22 - Futmesa: Vascaínos decidem dois títulos estaduais no fim de semana
Próxima: 18:30 - Renato Gaúcho: 'Fiquei acordado até as 5h da manhã'