|
NETVASCO - 30/10/2008 - QUI - 23:46 - Madson espera por ajuda de Renato Gaúcho Sempre com muita disposição, o apoiador Madson não deixou a desejar e foi aplaudido pela torcida nesta quinta-feira, em São Januário, após empate em 2 a 2 com Atlético Paranaense. Autor do gol de empate do Gigante da Colina, aos 42 minutos do segundo tempo, ele espera que o técnico Renato Gaúcho, com treinamento, ajude a tranqüilizar o time para que as finalizações sejam concluídas em gol.
- Nosso time criou, mas a bola não entrou. Começamos bem e terminamos no finalzinho bem. Agora é ter paciência. Temos um dia para descansar, acertar os detalhes e ver se o Renato corrige os erros ai para termos mais tranqüilidade na hora de finalizar - disse.
Com o empate em 2 a 2 com o Atlético Paraense, o Vasco continua na zona de rebaixamento, agora com 31 pontos, na penúltima colocação.
Fonte: Lancenet
índice Anterior: 23:39 - Renato Gaúcho: 'O sofrimento é grande, mas a gente não pode desistir' Próxima: 00:09 - Madson: 'Se faltam seis jogos, são seis jogos da nossa vida' |
|