Em entrevista ao repórter Cládio Perraut, da Rádio Globo, o meia Mádson, herói do empate contra o Atlético Paranaense, comemora o fato de ter feito o gol de empate contra o Atlético Paranaense e isenta a zaga de culpa pelos maus resultados do Vasco no campeonato:
"Fico feliz de fazer um gol. Acho que todo jogador que faz gol tira forças lá de cima, do nosso Papai Querido, e foi isso o que aconteceu. Na hora que eu fiz o gol, saí correndo e graças a Deus, nós tivemos a oportunidade de ganhar um ponto. Agora é trabalhar para ver se diante do Fluminense, a gente consegue os três pontos"
Comportamento da torcida é um reconhecimento ao esforço:
"Pois é. Nosso time correu. O torcedor tem que se orgulhar, porque o nosso time colocou a mesma garra, a mesma determinação dos jogos passados. Agora é descansar, recuperar nossas forças para, diante do clássico [contra o Fluminense], nós fazermos um bom jogo e sair com um resultado positivo"
Sobre a defesa ser uma "baba" causar preocupação aos homens de frente:
"Não. Vocês estão muito errados em estarem falando isso da nossa zaga. Isso acontece [quando lembrado pelo repórter de que era a zaga mais vazada do campeonato]. Infelizmente, estamos fazendo, mas estamos tomando, mas nossa zaga está jogando sério, eles estão fazendo o que podem para tirar as bolas dali. Mas tem que pensar que eles também têm jogadores de qualidade, é isso o que nós temos que ver"
Fonte: Supervasco