|
NETVASCO - 30/10/2008 - QUI - 12:01 - Dinamite garante segurança dos torcedores do Atlético-PR “Tudo é importante nesse jogo”. A frase do técnico vascaíno Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, na última quarta-feira, define bem o clima do duelo dos ameaçados de rebaixamento. Segundo ele, “se não der na técnica, vai na malandragem mesmo.” A leitura do jogo do treinador adversário não preocupa o técnico atleticano Geninho. “Mas o problema é fora do estádio. A logística é complicada e muita gente tem medo de chegar ao estádio, pois é uma área de conflito”, disse em entrevista coletiva.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, garante que os rubro-negros podem respirar aliviados. Ele afirma que o clima de guerra vivido na partida pelo Brasileiro de 2004, quando os jogadores do Atlético foram recepcionados com o vestiário sujo e com tinta fresca, que provocou dor de cabeça em parte dos jogadores, não irá se repetir.
“Clima de guerra, não. Não há o menor perigo. A torcida do Vasco vai participar do jogo do mesmo jeito que a torcida do Atlético faz na Arena, apoiando os 90 minutos, sem nenhum tipo de artimanha”, avisou o dirigente, em entrevista à Gazeta do Povo na terça-feira (28).
Fonte: Gazeta do Povo
índice Anterior: 11:27 - Renato Gaúcho conta com o apoio da torcida para incentivar o time Próxima: 14:21 - Para Jorge Luiz, está na hora de voltar a vencer em casa |
|