|
NETVASCO - 29/10/2008 - QUA - 19:15 - Jorge Luiz considera o jogo difícil e espera casa cheia contra o Atlético-PR O zagueiro Jorge Luiz fala sobre a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira (30/10), às 20h30min, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O time está mostrando um bom crescimento. Infelizmente, é no final do campeonato, mas nos últimos três jogos esse time já mostrou uma postura bem diferente, uma vontade bem legal. Esperamos que amanhã com casa cheia a gente possa dar alegria ao torcedor que vai comparecer. Os ingressos já estão esgotados [cerca de 11 mil dos 23.300 mil vendidos antecipadamente]. Esperamos que amanhã a equipe possa entrar com uma vontade e deixar a torcida bem feliz", disse ao repórter Wagner Menezes, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.
O jogador comenta a mudança de esquema, do 3-5-2 para o 4-4-2, com a saída do zagueiro Eduardo Luiz e a entrada do volante/apoiador Leandro Bonfim.
"Modifica só o esquema. O esquema é totalmente diferente, mas a vontade que a equipe estava tendo vai ser maior até, por se tratar de um jogo dentro de casa, importantíssimo para o Vasco, contra o Atlético Paranaense, que é uma briga direta. É um jogo de uma motivação bem maior".
O atleta ressalta a vitória do Furacão por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado (25/10), em Curitiba, e a posição do adversário, que também se encontra na zona de rebaixamento da competição - 18º, com 31 pontos, um ponto e uma posição acima do Gigante da Colina.
"É um jogo de seis pontos, de adversário direto. A atenção tem que ser bem maior. É um jogo bem complicado. A equipe do Atlético Paranaense venceu o último jogo, o Cruzeiro, que é uma equipe que está na ponta do campeonato. A gente tem que ter bastante atenção para não ser surpreendido dentro de casa".
Fonte: VascoExpresso
índice Anterior: 19:11 - Henrique, ex-zagueiro do Vasco, aponta novo 'salvador' para o Vasco Próxima: 19:17 - Arquibancadas esgotadas; só restam 2 mil ingressos de cadeira para jogo do Vasco |
|