|
NETVASCO - 28/10/2008 - TER - 13:58 - Médico do Vasco confirma que Leandro Amaral voltou a sentir contusãoLeandro Amaral está mesmo fora do jogo de quinta-feira, contra o Atlético Paranaense, em São Januário. O jogagor voltou a sentir um incômodo no tornozelo esquerdo, onde sofreu uma torção há cerca de duas semanas após choque com Odvan no treino. Esta é a terceira partida que o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante - não jogou contra Flamengo, Goiás e agora Atlético-PR.
- Havia uma expectativa diante da melhora dele nos últimos dias. Ele fez um trabalho à parte ontem (segunda-feira), mas hoje (terça-feira) o Leandro amanheceu ainda com a região dolorida e não se sentindo em condições de participar do coleitvo. Se 48 horas antes do jogo ele não se sente em condições de realizar treinamento com bola, com os movimentos que faria numa partida normal, não tem como liberar o atleta para o jogo de quinta-feira - revelou o médico Clóvis Munhoz.
Leandro Amaral não participou do coletivo realizado por Renato na manhã desta segunda-feira, em São Januário, e fez apenas um trabalho físico específico. Sem contar o jogador, o time titular formado por Renato Gaúcho foi: Rafael, Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir; Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim, Madson e Alex Teixeira; Edmundo.
Fonte: Lancenet índice Anterior: 12:13 - Renato Gaúcho avisa que Leandro Amaral não enfrenta Atlético-PR Próxima: 16:45 - Volante Nelson, campeão brasileiro em 1997, assistiu ao treino do Vasco |
|