Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

  NETVASCO - 25/10/2008 - SÁB - 16:52 - Leandro Amaral: 'Eu quero muito voltar logo, o mais rápido possível'

O atacante Leandro Amaral fala sobre o seu aproveitamento visando a partida contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (30/10), às 20h30min, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 14, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, em disputa de bola com o zagueiro Odvan, e não se recuperou a tempo de enfrentar Flamengo e Goiás.

"Eu quero muito voltar logo, o mais rápido possível. Se puder já na quinta-feira, para mim é ótimo, para ajudar o Vasco a conseguir sair dessa situação e terminar o ano acho que na posição que o Vasco merece, que é estar na primeira divisão. Para isso, a gente tem que se dedicar. Quem está treinando tem que se esforçar bastante e se entregar mesmo nos treinamentos. Acho que nada melhor do que você fazer de tudo, se concentrar, às vezes deixar de sair e de fazer algumas coisinhas agora, para se focar melhor nesses jogos. Depois a gente vai ter um mês de férias pela frente, então acho que a gente tem que... É uma hora de se preservar um pouco mais, se cuidar, quem está fora e quem está jogando, para a gente poder entrar sempre 100% nos jogos", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.

Se estiver 100%, o atleta não quer ser poupado para o clássico contra o Fluminense, no domingo (02/11), às 19h10min, no Maracanã.

"Não, de maneira alguma. Eu quero jogar quinta-feira, o clássico e o restante das outras partidas também. É claro que eu tenho que ver as minhas condições. Não posso entrar em uma partida com 40, 50% de condições, porque assim vou estar atrapalhando o grupo, ao invés de ajudar. Eu quero estar 100%, para quando entrar em campo poder me doar o máximo, ajudar os companheiros de qualquer forma, como faço nos jogos, me entregando bastante. Acho que a expectativa é boa e a confiança também, de poder entrar nesse jogo já de quinta-feira".

Fonte: VascoExpresso

índice