|
NETVASCO - 24/10/2008 - SEX - 17:04 - Jonílson: 'O adversário precisa sentir que esse estádio ferve' Mais do que voltar a vencer no Brasileirão após jejum de nove jogos, Jonílson acredita que o triunfo por 4 a 2 contra o Goiás, na última quarta-feira, no Serra Dourada, deve refletir na empolgação da torcida do Vasco para a próxima partida diante do Atlético-PR, em São Januário.
- Agora temos que fazer de São Januário um caldeirão. O adversário precisa sentir que esse estádio ferve. Apresentamos a atitude que o torcedor tanto pedia no jogo passado. Só falta a torcida lotar as arquibancadas para nos incentivar - garante.
Embora o Vasco não tenha saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupada o 18ª lugar com 30 pontos, Jonílson crê que o jogo contra o Atlético-PR pode representar uma guinada do time na competição.
- Não podemos deixar a peteca cair. Temos que a aproveitar que o time vai jogar completo, com o Edmundo e o Leandro Amaral, para saírmos desta situação. Estamos orgulhosos da postura que apresentamos no último jogo. E nos próximos sete jogos o torcedor vai assistir a um time diferente - confirma o volante.
O Vasco não vence em São Januário desde o dia 17 de agosto, quando derrotou o Internacional por 4 a 0. De lá para cá, perdeu em casa para Figueirense (4 a 2), Cruzeiro (3 a 1) e Náutico (3 a 1), além de ter empatado com o Botafogo (1 a 1) e perdido para o Flamengo (1 a 0), estas duas últimas partidas no Maracanã.
Fonte: GloboEsporte.com
índice
|
|