|
NETVASCO - 22/10/2008 - QUA - 07:08 - Pinilla diz que não gostaria de ser 'salvador da pátria' Pinilla jogou apenas 20 minutos contra o Flamengo, mas deixou boa impressão e a esperança de que possa virar na reta final o artilheiro que tem faltado ao time. Se ainda não ganhou uma chance pra valer na equipe titular, pelo menos nos treinos vem roubando a cena. Exibe boa técnica, grande poder de finalização e já fez até dois de bicicleta. Faltando oito rodadas para o fim do Brasileiro, a expectativa de muitos é de que o chileno deixe o banco de reservas para ser o herói capaz de livrar o time do rebaixamento.
– Não gostaria de ser o herói. Acho que se o time ganhar e eu marcar, todos os jogadores serão heróis. O futebol é um um esporte coletivo em que todos ganham e perdem ao mesmo tempo – analisa.
Porém, se depender do seu currículo, experiência não vai lhe faltar para ganhar uma vaga no time. Apesar de ter apenas 24 anos, Pinilla é um andarilho do futebol. Já passou pelo Universidad de Chile, Inter de Milão , Chievo Verona, Celta de Vigo , Sporting, Racing Santander e Hearts.
Fonte: Jornal do Brasil
índice
|
|