|
NETVASCO - 22/10/2008 - QUA - 07:03 - Valdir Bigode tenta ser treinador e Alex Dias se ofereceu ao Vasco O último clube de Valdir foi o Dubai, dos Emirados Árabes. Mas uma grave lesão no joelho esquerdo forçou o veterano atacante a se submeter a três cirurgias, e há dois anos ele vive longe dos gramados. Romário, que encerrou a carreira aos 42 anos, e Túlio, em plena atividade aos 39, são seus espelhos. No entanto, enquanto não se recupera clinicamente e tem o futuro ameaçado, Valdir planeja o futuro.
– Estou me matriculando no curso do Exército para técnico de futebol. Na verdade, eu é que teria de dar aula, pois passei 25 anos jogando. Sei muita coisa. É ou não é? (risos) – brincou Valdir, que este ano andou treinando em São Januário para manter a forma.
O Vasco, contudo, não é alvo de 'cavada' para 2009. Sua meta é o Palmeiras: pretende estagiar com Vanderlei Luxemburgo.
– Quero trabalhar com ele - revela o aspirante a treinador.
Quem 'cavou' para voltar a São Januário foi Alex Dias. Depois de ter o contrato rescindido com o Goiás, ele e seu empresário, João Rodrigues Cocá, procuram Edmundo, Dinamite e o então técnico Tita.
– Eu falei com o Edmundo: "Me leva, o Vasco é a minha casa. Se eu chegar aí, o clube não cai". Quis voltar para salvar o time.
Fonte: Jornal do Brasil
índice
|
|